(Senior) It Support Specialist
- Prestar suporte funcional e técnico às aplicações de Canais Digitais e Marketplace;
- Monitorizar o desempenho das aplicações, identificar incidentes e garantir a sua resolução dentro dos prazos definidos (SLA);
- Colaborar com asequipas de desenvolvimento e infraestrutura na análise e resolução de problemas;
- Registar, acompanhar egerir incidentes e pedidos de serviço através de sistemas ITSM (ex. : Service
Now);
- Efetuar análisese validações de dados utilizando consultas SQL básicas;
- Apoiar atividades de monitorização e diagnóstico através de ferramentas APM (ex. : Dynatrace);
- Consultar e analisar logs em Kibana, para suporte à resolução de incidentes (preferencial);
- Participar em testes evalidações após novas implementações ou atualizações de sistemas;
- Assegurar suporte forade horas, em regime rotativo, quando necessário. Requisitos- Experiência comprovada em suporte funcional de aplicações de Canais Digitais e/ou Marketplace;
- Conhecimento de arquiteturas distribuídas e integração via APIs/Microserviços;
- Conhecimentos básicos de SQL;
- Experiência na utilização de sistemas ITSM, preferencialmente Service
Now;
- Experiência com ferramentas de monitorização APM, como Dynatrace (preferencial);
- Experiência na consulta de logs em Kibana (preferencial);
- Noções básicas de programação em Python (preferencial);
- Boa capacidade analítica, sentido crítico e orientação para a resolução de problemas;
- Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
- Disponibilidade para realizar suporte fora de horas.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Accenture Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 6. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!