Senior Key Account Manager
excelia é uma empresa multinacional de Consultoria, Tecnologia e Serviços Profissionais com mais de 25 anos de experiência. Prestamos serviços em mais de 50 países da Europa, América Latina e Estados Unidos a partir dos nossos 10 escritórios próprios.
Tens experiência como Key Account Manager e procuras um novo desafio? Então esta oportunidade é para ti!
Posição: Senior Key Account Manager
Localização: Alfragide (Regime híbrido, 3x a 4x por semana no escritório)
Principais tarefas a desenvolver:
Desenvolver e consolidar a relação com os clientes, garantindo um acompanhamento das suas necessidades e níveis de satisfação, realizar a prospeção de negócio nos vários sectores e promover a venda e contratualização de produtos nos vários clientes e concretizar a atividade comercial e de gestão de clientes (clientes caracterizados como Banca e Instituições Financeiras - instituições de crédito ou outras -, atuais e potenciais)
Compreender o negócio e prioridades dos clientes (setor financeiro/ bancário), identificar e antecipar oportunidades e propor produtos/serviços a clientes.
Acompanhar as oportunidades identificadas, em colaboração com outras equipas e com os responsáveis internos pelos produtos ou serviços em causa.
Apresentar produtos/serviços a clientes, dinamizar o processo de venda dos mesmos, elaborar e negociar propostas comerciais.
Manter uma base de conhecimento sobre as necessidades dos clientes e sobre todas as interações com os mesmos, incluindo o uso de ferramentas de gestão comercial e processos associados.
Estabelecer e manter contacto regular e canais privilegiados de contacto com interlocutores a diferentes níveis nos clientes (incluindo Direção e Administração).
Supervisionar e/ou assegurar o apoio necessário a iniciativas e/ou projetos em execução em clientes (incluindo preparação de informação de gestão/ negócio).
Partilhar informação e conhecimento em equipa, colaborando na definição transversal de iniciativas estratégicas comerciais.
Seguir e apoiar o processo de resposta dos pedidos, incidentes e reclamações colocados pelos clientes.
Acompanhar a faturação e cobrança dos clientes.
Requisitos Obrigatórios:
Licenciatura em Gestão, Engenharias ou áreas semelhares.
Boas capacidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de lidar com a ambiguidade e de crescer em ambientes de ritmo acelerado, com flexibilidade para lidar com cenários em rápida mudança.
Saber gerir com sucesso múltiplas responsabilidades e tarefas, interagindo de forma eficaz em todos os níveis e influenciar parceiros internos e externos.
Domínio escrito e falado da língua portuguesa e língua inglesa.
Domínio de Microsoft Office (Excel, Word, Outlook, Power
Point).
Requisitos Desejáveis:
Certificações relacionadas com Dev
Ops, Linux ou Cibersegurança (ex. : CKAD, RHCE, Comp
TIA Security+).
Experiência em ambientes ágeis e metodologias Scrum.
Desenvolver e gerir pipelines de integração e entrega contínuas (CI/CD) utilizando Git
Lab.
Implementar e manter soluções de conteinerização com Docker e orquestração com Kubernetes.
Aplicar princípios de cibersegurança em ambientes Dev
Ops, identificando e mitigando vulnerabilidades.
Automatizar tarefas operacionais e de infraestrutura com Ansible
Desenvolver scripts e ferramentas em Python para integração e melhoria de processos.
Monitorizar e analisar sistemas utilizando Elastic Stack (Elasticsearch, Logstash, Kibana).
Colaborar com equipas multidisciplinares para garantir a integração e o alinhamento das soluções.
Se achas que podes encaixar, não hesites em
- te a esta oportunidade.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Excelia Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 8. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!