Senior Marketing Consultant
O nosso cliente, uma empresa líder na área digital,
- se a recrutar para a posição de Senior Marketing Consultant para reforçar a sua equipa.
- responsabilidades chave
O Senior Marketing Consultant é responsável por apoiar a equipa de marketing, gerir projetos e conteúdos para entregar projeto(s) que abrangem um ou mais clientes. É crucial para esta função compreender a importância da experiência digital no mundo atual e ser capaz de ajudar estrategicamente os clientes nesse caminho. Gerir recursos, cronogramas, parte financeira e garantir diretrizes de qualidade e controlo ao longo dos seus projetos/clientes.
- Servir como o principal ponto de contacto para todos os assuntos de gestão de contas de clientes;
- Garantir que os briefings operacionais sejam entregues corretamente às Equipas;
- Supervisão de projetos (cronogramas, prazos, custos, qualidade). Liderar a apresentação de ideias da agência, garantindo que as ideias permaneçam fiéis ao briefing e que sejam mantidas dentro do prazo e orçamento;
- Conduzir reuniões com os clientes, bem como informá-los sobre o estado atual do trabalho dos seus projeto;
- Participarem Reuniões de Equipa com o Diretor de Contas;
- Participarna avaliação da rentabilidade dos seus projetos e clientes (com base em relatórios preparados pelo Diretor de Operações) e agir em conformidade (juntamente com o Diretor de Contas);
- Acompanharorçamentos, BQs;
Briefings / especificidades tecnológicas / Processos / Planeamento / Cronogramas de projeto / Previsão (Forecast) - competências
- Formação superior em Marketing ou similar;
- Experiência comprovada em marketing digital;
- Forte capacidade comercial, com aptidão para identificar oportunidades de negócio e concretizar acordos com clientes;
- Experiência de colaboração entre departamentos, com uma mentalidade orientada para resultados;
- Capacidadede trabalhar sob pressão, prestando também apoio e orientação a outros membros da equipa;
- Conhecimento nas áreas de Experiência do Cliente (CX): estratégia, conteúdos e criatividade, desenvolvimento de interfaces, marketing de performance e automação, dados e insights;
- Empatia e facilidades de criar relações de confiança com parceiros e clientes;
- Conhecimento de ferramentas e software: Forecast;
JIRA;
Trello / Asana;
Microsoft Office;
Microsoft Project;
- Nível avançado de Inglês e Espanhol, falado e escrito.
- principais benefícios
Integração num ambiente dinâmico e numa empresa líder no mercado onde atua.
partilhar esta vaga via
- mail.
imprime esta vaga de emprego.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 31. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!