Senior Operations Manager | Industrial & Logística | Lisboa
Se gostarias de trabalhar numa empresa multinacional que permite evolução profissional nacional e internacional, que acredita na flexibilidade e oferece um conjunto de benefícios ao nível da conciliação entre a vida profissional e familiar, então sabe mais sobre o nosso projeto, onde terás oportunidade de crescer e ter um papel direto na estratégia e negócio do Grupo Adecco!
Qual será a tua missão como Senior Operations Manager?
Integrado na unidade de negócio de Outsourcing, terás como missão assegurar a prestação de soluções nas áreas de logística e Indústria, na tua carteira de clientes. Irás assegurar a gestão operacional dessas soluções através da integração e acompanhamento dos coordenadores e/ou diretamente das equipas das operações.
Implementar, monitorizar e controlar as operações.
Garantir a concretização dos objetivos indexados às operações, analisando e controlando periodicamente a atividade desenvolvida pela equipa.
Monitorizar os KPI ́s e SLA ́s e garantir o seu cumprimento nas operações.
Analisar estatísticas de resultados operacionais.
Participa no processo de recrutamento e formação dos coordenadores operacionais, identificando igualmente as suas necessidades formativas.
O que te fará triunfar nesta posição?
- Formação superior na área de Recursos Humanos, Gestão ou Supply Chain/Logística
- Experiência profissional na área de Gestão de Operações de Recursos Humanos
- Experiência em gestão de equipas
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office)
- Bons conhecimentos de Inglês
- Carta de Condução
- Liderar e Supervisionar: Dá orientações claras. Estabelece padrões de comportamento adequados. Delega o trabalho de forma adequada e justa. Motiva e dá responsabilidade a outros. Proporciona oportunidades de desenvolvimento e aconselhamento aos seus colaboradores. Recruta colaboradores de elevado potencial.
- Relacionar-se e Trabalhar em Rede: Estabelece boas relações com clientes e colaboradores. Estabelece redes de contacto alargadas e eficazes dentro e fora da organização. Relaciona-se bem com pessoas de todos os níveis e predispõe-se de forma adequada para estabelecer o relacionamento com os outros. Gere o conflito.
- Orientação para o cliente: Coloca o cliente no centro da sua atividade, assegurando a compreensão das suas reais necessidades e a execução do serviço de acordo com elevados padrões de qualidade.
- Persuadir e Influenciar: Exerce um forte impacto pessoal nos outros. Obtém acordos claros e o empenho dos outros, utilizando a persuasão e a capacidade para convencer e negociar. Promove ideias suas ou de outros. É perspicaz e diplomático nos processos que utiliza para influenciar e persuadir os outros.
O que oferecemos?
Proporcionamos benefícios ao nível da saúde física e mental, formação inicial e continua, medidas que visam a conciliação da vida pessoal e familiar e ainda possibilidade de desenvolvimento de carreira nacional e internacional.
Se ficaste curioso em saber mais sobre esta posição,
- te!
Trabalhamos para que outros o possam fazer,
- te a nós, naquele que é um propósito bastante inspirador!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 8. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!