Service Administrative- Safety
A Dräger é uma empresa internacional líder nos campos da tecnologia médica e da segurança. Desde 1889 os nossos produtos têm vindo a proteger e a salvar vidas em hospitais, bombeiros, serviços de salvamento, agências governamentais, minas e indústrias, com mais de 15. 000 empregados em todo o mundo.
Principais responsabilidades:
Prestar apoio e acompanhamento a clientes no seu âmbito de trabalho, bem como a outros departamentos
Gerir, controlar e acompanhar as diferentes tarefas associadas à área de Service direcionado à business unit de Safety
Garantir o suporte necessário e adequado para que as ações corretivas sejam implementadas de forma atempada e eficaz, prestando apoio tanto interno como externo
Assumir a responsabilidade de apoiar a gestão de negócio de Service, bem como dar suporte à equipa técnica
Elaborar, negociar e acompanhar contratos de manutenção em coordenação com o Regional Service Manager, o Field Operations Manager e o Departamento Comercial
Gerir reclamações e incidentes de clientes
Gestão operacional de contratos e ordens de serviço: Criar, controlar e prestar apoio na resolução de incidentes relacionados com ordens de serviço, desde a sua abertura até à faturação.
Perfil do candidato/a
Formação profissional em Gestão Administrativa.
Experiência relevante de 2 anos em funções de gestão administrativa (mais de 3 anos será valorizado para perfil Administrativo II)
Elevada proficiência em Microsoft Office (Excel, Word, Outlook)
Experiência na utilização de bases de dados e sistemas ERP, preferencialmente SAP
Experiência no desenvolvimento e implementação de políticas e procedimentos operacionais.
Fluente em inglês e espanhol, B2
Porquê Dräger?
Os nossos empregados acreditam que a melhor recompensa de trabalhar na Dräger é a oportunidade de contribuir com grande valor para a sociedade. Ao mesmo tempo,
- se a nós proporciona muitos outros benefícios:
Pacote remuneratório competitivo
Subsídio de refeição
Seguro médico privado gratuito, com desconto significativo para cônjuge e filhos
Seguro de vida e de acidentes
Remuneração flexível, que permite obter benefícios fiscais significativos através de descontos no vencimento dos encargos relativos às despesas com creches, transporte e seguro de saúde
Cobertura salarial durante os períodos de licença por doença
Horário de trabalho flexível
Dias livres adicionais para além das férias
Programa de formação e desenvolvimento: bolsa de horas e apoio financeiro para o desenvolvimento profissional, amplo catálogo de formação presencial e digital, cursos de línguas e muito mais
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira
Programas de valorização e
- estar
Local de trabalho inclusivo, igualdade de oportunidades e ambiente multicultural
Na Dräger acreditamos firmemente na diversidade, garantindo o cumprimento da legislação em vigor em todos os nossos processos de seleção e implementando medidas que nos ajudam a garantir a igualdade de oportunidades, como por exemplo o nosso suplemento financeiro para pessoas com um grau de deficiência de mais de 33%.
Está motivado para participar? Candidate-se agora a esta posição.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Dräger Localização: Setúbal
Setúbal, Setubal, PortugalPublicado: 23. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!