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AScania é um fornecedor líder mundial de soluções de transporte, incluindo camiões e autocarros para aplicações de transporte pesado, combinados com uma vasta oferta de serviços relacionados com estes produtos. A Scania oferece serviços de financiamento, seguros e aluguer de veículos para permitir que os nossos clientes se concentrem no seu negócio principal. A Scania é também um fornecedor de referência de motores industriais e marítimos. O propósito da Scania é impulsionar a mudança para um sistema de transporte sustentável, criando um mundo de mobilidade que seja melhor para os negócios, para a sociedade e para o ambiente. Para a Scania, as nossas pessoas são o nosso ativo mais valioso. A nossa cultura de melhoria contínua incentiva colaboradores em todo o mundo a desenvolverem as suas competências, os seus métodos de trabalho e a si próprios, estabelecendo as bases para uma carreira que beneficia tanto o indivíduo como a Scania. A nossa organização assenta e é orientada por valores fundamentais partilhados e inclusivos que promovem a responsabilidade individual e o desenvolvimento pessoal. O resultado é uma empresa líder no setor, com uma baixa taxa de rotatividade e pessoas motivadas e dedicadas. Para a Scania, o transporte sustentável vai além da descarbonização. Trata-se de responder às necessidades das pessoas e da sociedade em todo o ecossistema de transporte.
Descrição do Posto:
O Consultor de Serviço trabalha proactivamente para garantir o funcionamento diário da recepção de serviço e que as necessidades e expectativas do serviço ao cliente são cumpridas, desde a dúvida do cliente, passando pela finalização da factura e pelo seguimento. Este trabalho contribui para uma utilização ideal da oficina e para relações rentáveis duradouras com os clientes.
- Preparar-se proactivamente e fazer contactos com os clientes
- Contribuir para as vendas de serviços analisando as necessidades dos clientes e interagindo activamente com eles para encontrar a solução ideal.
- Contribuir para a utilização da oficina e respectiva capacidade planeando o trabalho a ser realizado.
- Cuidar do cliente durante o trabalho para garantir a satisfação.
- Estabelecer relações de longo prazo como os clientes ao devolver o veículo através de comunicação clara e activa.
- Assegurar um seguimento cuidado com os clientes depois de saírem da oficina.
- Formação de nível secundário
- Experiência profissional relevante num cargo em concessionário recomendada
- Formação adicional numa área relevante é uma vantagem
Deve estar ciente de que, como parte do processo de seleção, devemos assegurar elevados padrões éticos dos nossos colaboradores, uma vez que estamos sujeitos à supervisão da ASAE para a nossa atividade. De acordo com o seu regulamento sobre branqueamento de capitais, temos de verificar a inexistência de condenação por crimes contra a propriedade, físicos ou contra o CB / FT com base nas "informações obtidas através de registos públicos" que levaremos a cabo sobre os candidatos finalistas.
Na Scania acreditamos que tudo começa e termina com as nossas pessoas. A nossa principal preocupação é
- lhe a melhor experiência enquanto candidato/a. Focamo-nos apenas nas suas capacidades para desempenhar a função e garantimos igualdade de oportunidades para todos os candidatos/as. Informamos também que a nossa equipa de People & Culture analisará todas as candidaturas e entrará em contacto com os candidatos/as que avançarem para as próximas fases do processo.
ID de requisição: 19351
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Scania Nederland B.V. Localização: Oeiras
Oeiras, Lisboa, PortugalPublicado: 9. 7. 2025
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