Service And Process Manager
**Acerca da Logicalis Portugal**A Logicalis é um Global IT Solutions & Digital Services Provider que acelera a transformação digital dos seus clientes em todo o mundo, através de uma rede internacional dotada de centros de especialização, equipas líderes do sector e parcerias estratégicas (que incluem Cisco, Microsoft, Dell Technologies, Citrix, HPE, IBM, Net
App, Oracle, Service
Now, e VMware). Somos um Global IT Solutions Provider que acelera a transformação digital dos seus clientes, através de uma rede internacional dotada de centros de especialização, equipas líderes do sector e parcerias estratégicas. Abraçamos diariamente a missão de manter os nossos clientes relevantes na economia digital. É por isso somos também conhecidos como Architects of Change. **Descrição da Função**:
Terá como principal responsabilidade gerir e acompanhar todas as fases dos serviços contratados pelo cliente. Interage com as diversas equipas necessárias para o desenvolvimento e execução do serviço, tais como:
as equipas técnicas, a área de logística, a equipa comerciale a área financeira. Estará também a seu cargo a gestão e comunicação com o cliente final. O gestor de serviço é ainda responsável pelo cumprimento dos níveis de serviço acordados com o cliente (SLA’s), pela motivação das equipas, pela rentabilidade e pela documentação do serviço, de acordo com a metodologia da empresa. **Competências e Experiência Necessária**:
Licenciatura (mandatório);
Pós-Graduação/Mestrado em Gestão de Projeto ou Serviço (valorizado)Experiência anterior em funções similares de gestão de projeto ou serviço (valorizado)Experiência no sector de TI’s (mandatório)Certificação ITIL (valorizado);
Conhecimentos base
CISCO, EMC, Checkpoint e VMware (valorizado);
Domínio do Office. Proficiência em Excel e Word (mandatório)Domínio claro de Inglêsao nível oral e escrito (mandatório);
Disponibilidade para tirar certificações técnicas**Outros detalhes**Full-time;
Perfil dinâmico e responsável, com capacidade para gerir várias tarefas, priorizar e gerir o tempo de forma efetiva;
Elevada capacidadede liderança, com excelentes capacidades de comunicação e negociação;
Excelente fluênciaverbal (tom, linguagem, vocabulário) e comunicação interpessoal;
Capacidade de iniciativae de trabalhar com autonomia**Tipo de oferta**:
Período Integral
Horário de trabalho:
- De segunda à
- feira
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Affinity Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 26. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!