Service Desk 2ª a 6ª- Espanhol
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!
Estamos à procura de Gestor de Atendimento Técnico (PT/ES)
A Intelcia Portugal tem uma oportunidade para ti!
A tua função
Atendimento telefónico - apoio técnico ao utilizador;
Gestão do Active Directory;
Gestão de tickets/registo de incidentes e consultas;
Resolução de consultas e incidentes de nível I;
Assistência técnica telefónica ao utilizador ao nível do software e do hardware para os utilizadores de uma instituição financeira;
Domínio do pacote Office (Excel, Word. . . ) e dos sistemas operativos ao nível do utilizador (gestão de ficheiros, estrutura de pastas, funções básicas de utilizador do Windows).
O que esperamos de ti
Experiência mínima de 1 ano;
Capacidade de trabalhar em equipa e de aprendizagem;
Bom nível de interlocução e de orientação para o cliente;
Idiomas: português e espanhol (obrigatório)
O que temos para ti
Condições salariais atrativas
Full-Time (40h p/semana) - Rotativo entre as 08h30 e as 18h00
Local de trabalho: Lisboa
Seguro de saúde
Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #We
Dream #We
Care #We
Do #More
Human
Than
Ever
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e
- se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: INTELCIA Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 5. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!