Service Desk Agent
A Noesis Procura o Seguinte Perfil
Principais Tarefas e Responsabilidades:
- Prestar suporte técnico aos utilizadores;
- Identificar e resolver problemas relacionados a software e hardware utilizando técnicas de troubleshooting;
- Gestão de incidentes;
Requisitos
- Pelo menos 1 ano de experiências nas funções;
- Experiência no suporte a Office e Windows;
- Experiência de suporte a microinformática;
- Experiência prévia em funções semelhantes será valorizada;
- Experiência em atendimento telefónico;
- Conhecimento em acesso remoto para resolução de problemas em utilizadores finais;
- Curso e/ou certificação ITIL (será valorizado);
- Inglês - mínimo B1;
- Disponibilidade para turnos (08h por dia. Turnos compreendidos entre as 08h - 19h)
Localização:
Portela, Presencial.
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos,
- nos a tua candidatura.
Join us. Let's innovate together
Todos os nossos processos de recrutamento e seleção
- se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Noesis Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!