Service Desk Agent Senior - Lisboa
Service Desk Agent Senior - Lisboa at Noesis
Location: Lisboa, Lisbon, Portugal
Seniority level
Mid-Senior level
Employment type
Full-time
Job function
Information Technology
Industries
Strategic Management Services
Principais Tarefas e Responsabilidades
- Prestar suporte técnico aos utilizadores;
- Identificar e resolver problemas relacionados a software e hardware utilizando técnicas de troubleshooting;
- Gestão de incidentes.
Requisitos
- Experiência no suporte a Office e Windows;
- Experiência de suporte a microinformática;
- Experiência prévia em funções semelhantes será valorizada;
- Experiência em atendimento telefónico;
- Conhecimento em acesso remoto para resolução de problemas em utilizadores finais;
- Curso e/ou certificação ITIL (será valorizado);
- Experiência com liderança de equipa - Valorizado;
- Necessário B1 mínimo Inglês.
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos,
- nos a tua candidatura.
Join us. Let’s innovate together!
Todos os nossos processos de recrutamento e seleção
- se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.
Anúncio criado ao abrigo da Lei n º 4 / 2019, de 10 de Janeiro
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Noesis Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 4. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!