Service Desk Analyst (24/7)
Principais Tarefas e Responsabilidades:
- Registo e tratamento de incidências através de telefone ou via comunicação escrita (email ou outro)
- Despiste e acompanhamento da resolução de avarias
- Contacto com os técnicos de 1ª intervenção
- Execução de relatórios de atividade
Requisitos
- Registo e tratamento de incidências através de telefone ou via comunicação escrita (email ou outro)
- Despiste e acompanhamento da resolução de avarias
- Contacto com os técnicos de 1ª intervenção
- Execução de relatórios de atividade
- Inglês: Mínimo B1
- Disponibilidade para Turnos: 24/7 [08h-16h00; 16h00-24h00; 00h00-08h00]
Localização: Lisboa, presencial.
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos,
- nos a tua candidatura.
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Empresa: Phiture Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 15. 10. 2025
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