Service Desk Analyst (24/7)
Service Desk Analyst (24/7)
Join to apply for the Service Desk Analyst (24/7) role at Noesis.
Mission and Responsibilities
- Registo e tratamento de incidências através de telefone ou via comunicação escrita (email ou outro)
- Despiste e acompanhamento da resolução de avarias
- Contacto com os técnicos de 1ª intervenção
- Execução de relatórios de atividade
Requirements
- Registo e tratamento de incidências através de telefone ou via comunicação escrita (email ou outro)
- Despiste e acompanhamento da resolução de avarias
- Contacto com os técnicos de 1ª intervenção
- Execução de relatórios de atividade
- Inglês: Mínimo B1
- Disponibilidade para Turnos: 24/7 [08h-16h00; 16h-24h00; 00h-08h00]
Localização: Lisboa, presencial.
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos,
- nos a tua candidatura.
Join us. Let’s innovate together!
Todos os nossos processos de recrutamento e seleção
- se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em gênero, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Noesis Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 12. 2025
Vaga de emprego atual
5 pessoas já viram esta oferta de emprego.