Service Desk - Até €15.000 Por Ano
**A Triangle Talent Solutions, recruta, para empresa cliente líder no setor da tecnologia da informação e serviços, um Service Desk (M/F) para Lisboa. ****Função**:
**Instalações da NOS, e possibilidade de algumas idas ocasionais a clientes, de forma a assegurar o serviço numa equipa a determinar (ex:
Cliente ou 2 linha), de forma a ser assegurada a continuidade de serviço em equipas paralelas. ****Requisitos**:
**o Apetência para atendimento Helpdesk****o Curso e/ou certificação ITIL (valorizado);
****o Experiência no suporte a **Office **e Windows;
****o Experiência com troubleshooting de software e hardware;
****o Experiência préviaem funções semelhantes;
****o Experiência em atendimento telefónico ;
****o Conhecimentos de Sistemas Operativos;
****o Fluência oral e escrita na língua inglesa e portuguesa (obrigatório);
****o Fluência oral e escrita na língua espanhola (preferencial);
****o Fluência oral e escrita na língua francesa (valorizado);
****o Acesso **remoto **para troubleshooting em end users;
****o Capacidade de produzir documentação e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipas;
****o Cadastro criminal limpo;
****o Excelentes capacidades de comunicação ao cliente assim como boa gestão de conflito;
****o Capacidade de compromisso;
****o Gosto por **trabalho **em equipa;
****o Gosto por desafiose troubleshooting. ****Oferta**:
- Contrato de **trabalho **directo empresa cliente;
**:
- Remuneração compatível com a função;
**:
- Desenvolvimento de Carreira****Tipo de oferta**:
Período Integral
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Decskill Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 26. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!