Service Desk/Desktop Management (M/F) - Grande Lisboa
Oferta de emprego: Técnico de Servicedesk (M/F)
Descrição da Empresa
Desenvolvemos uma atividade de consultoria tecnológica, numa lógica de encontrar soluções que permitam aos nossos clientes atingir os seus objetivos. Competências para desenvolver a nossa ação em áreas como Infraestruturas, Soluções Convergentes sobre IP (Unified Communication e Unified Computing), soluções
- convergentes (Network, Computing and Storage), Data Center & Cloud, Contact Centers e Segurança, complementadas de forma transversal por uma oferta de Managed Services, suportados num Service Center numa lógica de Business Operations Center para a gestão centralizada das Infraestruturas dos nossos clientes, com disponibilidade 24x365, utilizando metodologias ITIL e PMI.
Descrição da Função
Service Desk/Desktop Management. A Milestone está à procura de um(a) colega com experiência como Service Desk/Desktop Management, para integrar um cliente na área das Telecomunicações na área da grande Lisboa.
Qualificações
- 12º ano ou superior;
- Conhecimentos de Windows 7/10/11;
- Conhecimentos de HW (PC's e Laptops);
- Conhecimentos de HW - Impressoras;
- Conhecimentos e redes informáticas;
- Conhecimento das ferramentas MS Office, ferramentas ITSM (JIRA, Service Now, Easy
Vista, entre outras); - Atualização do cadastro dos equipamentos intervencionados;
- Proatividade, resiliência, foco na qualidade e rigor;
- Capacidade de inovação e de evoluir permanentemente;
- Carta de condução válida em Portugal;
- Disponibilidade para deslocações;
- Preferência para conhecimentos ou certificação ITIL;
- Residência no grande Lisboa;
Responsabilidades
- Acondicionamento de equipamentos informáticos;
- Instalação de imagens em PCs e portáteis;
- Preparação e reparação de equipamentos informáticos (Hardware) em staging;
- Preparação e reparação de impressoras em staging;
- Disponibilidade para trabalhar na zona de Odivelas;
O que vais encontrar
- 1ª empresa mais feliz, pelo estudo Happiness Works Portugal, 2025;
- TOP 20 das Melhores Empresas para trabalhar em Portugal, pela revista EXAME, 2024;
- Safest Psychological Workplace, pelo Wellbeing Awards 2024;
- Uma empresa de excelência para trabalhar em Portugal, pela Revista Human, 2024;
- Uma estratégia de gestão centrada nas pessoas e no seu
- estar; - Integração numa equipa experiente e ambiciosa;
- Formação contínua e perspetivas de evolução;
- Remuneração competitiva de acordo com as funções a executar;
- Cultura inovadora, focada na tecnologia.
Se te identificas, partilha connosco o teu CV com a referência MLSTSD60620251027 Service
Desk Lisboa. Localização: Lisboa, Portugal.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Milestone II Technology S.A. Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 8. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!