Service Desk/Desktop Management
Descrição da Função
Descrição de posição para consultor de Service Desk/Desktop Management em Lisboa, em empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O projeto envolve inovação nas áreas da TV, internet e voz, com exposição nacional. Oferta de emprego: Técnico de Servicedesk (M/F).
Perfil e Requisitos
- Formação Académica Superior ou 12. º ano ou experiência equivalente
- Experiência em sistemas operativos Windows
- Conhecimentos de hardware - Impressoras
- Noções de redes informáticas
- Inglês B1/B2
- Carta de condução válida em Portugal e disponibilidade para deslocações
- Capacidade analítica, pensamento crítico e criativo
- Responsabilidade, proatividade, autonomia e dinamismo
- Capacidade de trabalhar sob pressão, em equipa e de gerir múltiplas atividades
- Capacidade de resolução de problemas e de comunicação eficaz
O que oferecemos
- Seguro de Saúde
- Plano de formação ajustado e personalizado, com um orçamento para formações e livros técnicos
- Feedback constante e acompanhamento para crescimento profissional
- Processo de onboarding remoto
- Eventos de equipa semestrais
- Descontos e ofertas exclusivas nos parceiros
- Cultura de proximidade e transparência
- As tuas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas por nós
Localização
- Lisboa, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Dellent Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 2. 11. 2025
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