Service Desk/Desktop Management
Join to apply for the Service Desk/Desktop Management role at Dellent
A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultores e candidatos a integrarem projetos que vão ao encontro dos seus interesses, motivações e expectativas.
Procuramos um(a) consultor de Service Desk/Desktop Management para um projeto em Lisboa.
Quem Procuramos
- Formação Académica Superior ou 12. º ano ou experiência equivalente
- Experiência em sistemas operativos Windows
- Conhecimentos de hardware - Impressoras
- Noções de redes informáticas
- Carta de condução válida em Portugal e disponibilidade para deslocações
- Capacidade analítica, pensamento crítico e criativo
- Responsabilidade, proatividade, autonomia e dinamismo
- Capacidade de trabalhar sob pressão, em equipa e de gerir múltiplas atividades
- Capacidade de resolução de problemas e de comunicação eficaz
O Que Oferecemos
- Seguro de Saúde
- Plano de formação ajustado e personalizado, com um orçamento para gastares nas formações e livros técnicos que considerares necessários
- Feedback constante e acompanhamento para que possas crescer profissionalmente
- Processo de onboarding remoto
- Eventos de equipa todos os semestres para que possas viver novas aventuras
- Descontos e ofertas exclusivas nos nossos parceiros
- Cultura de proximidade e transparência. As tuas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas por nós!
Candidaturas
Submete a tua candidatura aqui.
Para além disso, se também quiseres estar a par das novidades do mercado de trabalho sabe mais aqui.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Dellent Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 8. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!