Service Desk Junior - Lisboa/Híbrido
A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil:
Principais Tarefas e Responsabilidades:
* Garantir a resolução dos tickets de Abertura de Conta e Call
Center;
* Criação dos respectivos manuais de procedimentos;
* Suporte à equipa de L2. Requisitos:
* Experiência com troubleshooting de software e hardware;
* Experiência em Service
Now (valorizado);
* Capacidade de produzir documentação e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipas;
* Excelentes capacidades de comunicação com o cliente assim como boa gestão de conflito;
* Fluente (oral eescrita) em Inglês e Espanhol (minimo B1);
* Modelo de trabalho híbrido (2x/ semana, office). Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos,
- nos a tua candidatura. Join us. Let’s innovate together! Todos os nossos processos de recrutamento e seleção
- se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Noesis Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 9. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!