Service Desk Junior
A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil:
Principais Tarefas e Responsabilidades:
Garantir a resolução dos tickets de Abertura de Conta e Call
Center;
Criação dos respectivos manuais de procedimentos;
Suporte à equipa de L2.
Requisitos:
Experiência com troubleshooting de software e hardware;
Experiência em Service
Now (valorizado);
Capacidade de produzir documentação e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipas;
Excelentes capacidades de comunicação com o cliente assim como boa gestão de conflito;
Fluente (oral e escrita) em Inglês e Espanhol (minimo B1);
Modelo de trabalho híbrido (2x/ semana, office).
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos,
- nos a tua candidatura aqui>Service Desk Junior
Join us. Let's innovate together!
Todos os nossos processos de recrutamento e seleção
- se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.
Poderá encontrar o anúncio original publicado em:
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Noesis Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 28. 5. 2025
Vaga de emprego atual
5 pessoas já viram esta oferta de emprego.