Service Desk (M/F) - Lisboa
A Konica Minolta é uma multinacional japonesa com uma mentalidade de
- up. Apesar de termos mais de 100 anos no mercado mundial estamos em constante desenvolvimento e evolução. Hoje trabalhamos em soluções de Printing e Software. Somos orgulhosamente uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal, pelo 5o ano consecutivo. Neste momento, estamos a reforçar a nossa equipa com um/a Service Desk, para alocar ao nosso cliente. O que vais fazer:
- Suporte remoto ao utilizador;
- Troubleshootinge resolução de incidentes de software e hardware;
- Escalonamento de tickets para as respetivas equipas;
- Instalação e configuração de software;
- Criação de relatóriose documentação de procedimentos técnicos. Aquilo que esperamos de ti:
- Background académica na área das Tecnologias de Informação;
- Experiência de, pelo menos, 1 ano em funções similares;
- Conhecimentos de Windows, Microsoft Office 365, Active Directory;
- Conhecimentos de ferramentas de ticketing;
- Conhecimentos de inglês;
- Proatividade, dinamismo e boa capacidade de comunicação;
- Capaz de colaborar e trabalhar bem em ambiente de equipa;
- Orientação pararesultados. Vais encontrar:
-Uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal (medalha que temos há 5 anos consecutivos);
- Um plano de carreira à tua medida;
-Atividades de team building;
-Bom ambiente de trabalho;
-Diversos benefícios como seguro de saúde, 28 dias de férias e programas de saúde e
- estar. Se, tal como nós, acreditas que a evolução vem do trabalho de cada um de nós e do ambiente que criamos juntos,
- te a nós e envia a tua candidatura!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Konica Minolta Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 22. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!