Service Desk
Detalhe da Oferta:
A Konica Minolta é uma multinacional japonesa com uma mentalidade de
- up. Apesar de termos mais de 100 anos no mercado mundial estamos em constante desenvolvimento e evolução. Hoje trabalhamos em soluções de Printing e Software. Somos orgulhosamente uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal, pelo 5o ano consecutivo. Neste momento, estamos a reforçar a nossa equipa com um/a Service Desk, para alocar ao nosso cliente.
O que vais fazer:
- Suporte remoto ao utilizador;
- Apoio de 1a linha a colaboradores nacionais e internacionais;
- Troubleshootinge resolução de incidentes de hardware, sistema operativo e software aplicacional corporativo;
- Suporte emanutenção de equipamentos.
Aquilo que esperamos de ti:
- Licenciatura ou Curso Técnico em Engenharia Informática ou similar;
- Experiência de, pelo menos, 1 ano em suporte ao utilizador;
- Background no setor do retalho ou conhecimento de máquinas como PDA's (personal digital assistant) ou TPA's (terminais de pagamento automático) (preferencial);
- Bons conhecimentos de Espanhol e Inglês (obrigatório);
- Conhecimentos de Windows e Office 365;
- Conhecimento deferramentas de ticketing;
- Disponibilidadepara trabalhar por turnos entre as 9h e as 24h;
- Proatividade, dinamismo e boa capacidade de comunicação;
- Capaz de colaborar e trabalhar bem em ambiente de equipa;
- Orientação pararesultados.
Vais encontrar:
- Uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal (medalha que temos há 5 anos consecutivos;
- Um plano de carreira à tua medida;
- Atividades de team building;
- Bom ambiente detrabalho;
- Diversos benefícios.
Se, tal como nós, acreditas que a evolução vem do trabalho de cada um de nós e do ambiente que criamos juntos,
- te a nós e envia a tua candidatura para
Mostrar Email>
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Konica Minolta Localização: Porto
Oliveira do Douro, Porto, PortugalPublicado: 11. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!