Service Desk
A Konica Minolta é uma multinacional japonesa com uma mentalidade de
- up. Apesar de termos mais de 100 anos no mercado mundial estamos em constante desenvolvimento e evolução. Hoje trabalhamos em soluções de Printing e Software. Somos orgulhosamente uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal, pelo 5º ano consecutivo. Neste momento, estamos a reforçar a nossa equipa com um/a Service Desk, para alocar ao nosso cliente.
O que vais fazer:
- Suporte remoto ao utilizador;
- Troubleshooting e resolução de incidentes de software e hardware;
- Escalonamento de tickets para as respetivas equipas;
- Instalação e configuração de software;
- Criação de relatórios e documentação de procedimentos técnicos.
Aquilo que esperamos de ti:
- Background académica na área das Tecnologias de Informação;
- Experiência de, pelo menos, 1 ano em funções similares;
- Conhecimentos de Windows, Microsoft Office 365, Active Directory;
- Conhecimentos de ferramentas de ticketing;
- Conhecimentos de inglês;
- Proatividade, dinamismo e boa capacidade de comunicação;
- Capaz de colaborar e trabalhar bem em ambiente de equipa;
- Orientação para resultados.
Vais encontrar:
-Uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal (medalha que temos há 5 anos consecutivos);
- Um plano decarreira à tua medida;
-Atividades de team building;
-Bom ambiente detrabalho;
- Diversos benefícios como seguro de saúde, 28 dias de férias e programas de saúde e
- estar.
Se, tal como nós, acreditas que a evolução vem do trabalho de cada um de nós e do ambiente que criamos juntos,
- te a nós e envia a tua candidatura
Tipo de oferta: Full-time
Pergunta(s) de seleção:
- Qual a disponibilidade para iniciar?
- Tem experiência com Active Directory?
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Konica Minolta Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 10. 2025
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