Service Desk
O incentivo à formação e crescimento profissional é um dos benefícios mais valorizados pelos nossos colaboradores. Vem descobrir como a Olisipo pode impulsionar a tua carreira!
Estamos a recrutar um@ Service Desk para integrar um projeto com foco em ambientes de suporte técnico e na excelência do atendimento ao utilizador.
Intervalo salarial: até 15k brutos anuais
Porto
100% Presencial (com turnos entre as 7h e as 23h)
Perfil que procuramos:
- 12. º ano ou formação superior na área de Tecnologias de Informação;
- Experiência mínima de 6 meses em suporte técnico e resolução de incidentes em contexto de IT/SI;
- Bons conhecimentos de Office 365, Microsoft Teams e Chrome
OS; - Conhecimento de ITIL (preferencial);
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita em português e inglês;
- Boa capacidade de adaptação e resiliência.
Responsabilidades:
- Assegurar o suporte técnico remoto (TI’s, SI’s e Telco), com recurso a ferramentas como DTM;
- Gerir e acompanhar tickets (incidents/requests/changes) nas plataformas Jira, CA Service Desk, HP Service Manager, entre outras;
- Efetuar o despiste e resolução de problemas ou escalamento para equipas especializadas, garantindo cumprimento de SLA’s
-
- end; - Prestar um atendimento eficaz e com foco na qualidade, tanto em português como em inglês.
O que oferecemos:
- Seguro de Saúde;
- Formação online gratuita, através da plataforma Udemy;
- Formação Presencial e Remota no Learning Center da Olisipo;
- Certificações Gratuitas (mediante aprovação em exame);
- Descontos em Parceiros Olisipo (áreas de saúde e
- estar, fitness, viagens, entre outros); - Consultas psicológicas gratuitas;
- Possibilidade de adiantamento de salário, sem comissões.
Candidata-te e constrói connosco o teu futuro!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Olisipo Localização: Porto
Porto, Porto, PortugalPublicado: 27. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!