Service Desk
A Prime
IT é uma empresa de referência, com 18 anos de experiência na prestação de serviços tecnológicos de IT, Telecomunicações e Engenharia. Especializados em Team Extension, Managed Services, Custom Software e Nearshore, contamos actualmente com uma equipa de mais de 2350 profissionais que colaboram em projectos nacionais e internacionais nas mais diversas tecnologias. Estamos à procura de um Service Desk – Nível 1 (L1) para apoiar diretamente o nível L2 e contribuindo para a eficiência do serviço. Principais Responsabilidades:Apoiar o layer L2 assumindo tarefas operacionais que hoje são feitas por esse nível, otimizando a distribuição de trabalho;Realizar atualizações em tabelas e outras atividades técnicas básicas (acima do padrão tradicional de L1);Criar e manter documentação técnica e procedimentos para facilitar a resolução de incidentes;Colaborar na melhoria contínua dos processos e da base de conhecimento da equipa. O que oferecemos? Seguro de Saúde e outros benefícios. Plano de Formação e Desenvolvimento. Oportunidades de crescimento profissional. Ambiente dinâmico e colaborativo. Possibilidade de integrar projetos internacionais. Interessado? Envia-nos o teu CV!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: PrimeIT Localização: Coimbra
Coimbra, Coimbra District, PortugalPublicado: 13. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!