Service Desk
A Prime
IT é uma empresa de referência, com 18 anos de experiência na prestação de serviços tecnológicos de IT, Telecomunicações e Engenharia.
Especializados em Team Extension, Managed Services, Custom Software e Nearshore, contamos actualmente com uma equipa de mais de 2350 profissionais que colaboram em projectos nacionais e internacionais nas mais diversas tecnologias.
Estamos à procura de um Service Desk – Nível 1 (L1) para apoiar diretamente o nível L2 e contribuindo para a eficiência do serviço.
Principais Responsabilidades:
Apoiar o layer L2 assumindo tarefas operacionais que hoje são feitas por esse nível, otimizando a distribuição de trabalho;
Realizar atualizações em tabelas e outras atividades técnicas básicas (acima do padrão tradicional de L1);
Criar e manter documentação técnica e procedimentos para facilitar a resolução de incidentes;
Colaborar na melhoria contínua dos processos e da base de conhecimento da equipa.
O que oferecemos?
Seguro de Saúde e outros benefícios.
Plano de Formação e Desenvolvimento.
Oportunidades de crescimento profissional.
Ambiente dinâmico e colaborativo.
Possibilidade de integrar projetos internacionais.
Interessado? Envia-nos o teu CV!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: PrimeIT Localização: Bragança
Bragança, Bragança, PortugalPublicado: 8. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!