Service Desk Support
About The Job Service Desk Support
Estamos a recrutar um Service Desk Support (m/f) para reforçar a nossa equipa na Maia com possibilidade de trabalhar em regime híbrido.
Qualificações
- Licenciatura em Engenharia Informática, Engenharias ou áreas similares (preferencial).
- 2 anos de experiência (mínimo) em monitorização e administração de sistemas, Unix/Linux e Windows.
- Conhecimentos de SQL e capacidade de análise de dados técnicos.
- Experiência com ferramentas de monitorização como Zabbix, Prometheus, New Relic, Grafana ou Dynatrace.
- Inglês: nível intermédio ou superior (valorizado).
- Flexibilidade no regime de trabalho (híbrido).
- Plano de acompanhamento regular.
- Participação em projetos com tecnologia inovadora e de dimensão internacional.
- Remuneração compatível com a experiência demonstrada, seguro de saúde e seguro de vida.
- Dia de Aniversário e Prémio de Referências.
Benefícios
- Plano de acompanhamento regular.
- Participação em projetos com tecnologia inovadora e de dimensão internacional.
- Remuneração compatível com a experiência demonstrada, seguro de saúde e seguro de vida.
- Dia de Aniversário e Prémio de Referências.
Como se candidatar
Se te revês neste perfil,
- nos o CV atualizado para recrutamento@movilges.com.
Sobre a Movilges IT Consulting
A Movilges IT Consulting conta com mais de 30 anos de experiência no mercado Espanhol, especializada em Logística, Mobilidade e IT, oferece serviços de Consultoria, desenvolvimento de aplicações e manutenção de sistemas.
Em Portugal estamos presente em diferentes setores, tais como tecnologia, saúde, administração pública, energia, serviços, banca e seguros.
Para questões relacionadas com os seus dados pessoais, pode
- nos no email portugal@movilges.com.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Movilges Localização: Maia
Maia, Porto District, PortugalPublicado: 4. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!