Service Desk Support
Descrição da Função
A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é ajudar os consultores e candidatos a integrarem projetos que correspondam aos seus interesses, motivações e expectativas. A área das telecomunicações está em constante evolução. Procuramos um Service Desk Support para um projeto em regime de trabalho híbrido para Porto.
Requisitos
- Conhecimento em administração de sistemas (Windows e Unix/Linux)
- Conhecimentos em SQL
- Experiência em soluções de monitorização (Zabbix, Prometheus, New Relic, Grafana, Dynatrace. . . )
- Boas soft skills (espírito aberto, disponibilidade, resiliência e trabalho de equipa)
O que podes esperar de nós?
- Seguro de Saúde
- Plano de formação ajustado e personalizado, com um orçamento para formações e livros técnicos
- Feedback constante e acompanhamento para que possas crescer profissionalmente
- Processo de onboarding remoto
- Eventos de equipa todos os semestres
- Descontos e ofertas exclusivas nos nossos parceiros
- Cultura de proximidade e transparência
As tuas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas por nós!
Localização
- Porto, Portugal
? Help Desk - Especialista em Suporte Informático
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Dellent Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 13. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!