Service Desk Team Leader
Na Gi Group, fazemos parte de um Ecossistema Global de Soluções de RH, mudamos vidas e tornamos o mercado de trabalho mais agradável e sustentável para todos. Se queres ser um Life Changer, descobre mais sobre o nosso impacto na mudança de vidas e as vantagens de ser um de nós. Juntos, podemos fazer a diferença!
Estamos a reforçar a nossa equipa Gi Group Holding em Lisboa com um/a Service Desk Team Leader, serás responsável por garantir a gestão da equipa de suporte técnico, assegurando níveis de serviço e uma experiência positiva para as equipas e utilizadores.
Terás como principais responsabilidades:
- Gerir, acompanhar e preparar a equipa para as atividades semanais, garantindo organização e eficiência dos projetos;
- Definir objetivos, acompanhar desempenho e promover desenvolvimento contínuo da equipa;
- Gerir e priorizar tickets, assegurando cumprimento dos SLA e níveis de satisfação do cliente;
- Colaborar e apoiar a equipa na resolução de incidentes e assegurar a gestão de incidentes complexos, garantindo resolução eficaz;
- Garantir disponibilidade, preparação e instalação equipamentos e ferramentas para as equipas internas;
- Coordenar atividades relacionadas com aplicações em produção;
- Contribuir paraa definição de políticas e procedimentos de suporte técnico.
Procuramos um perfil com
- Experiência prévia em funções de Helpdesk, com experiência como Team Leader ou com perfil e ambição para evoluir para liderança;
- Domínio avançado de sistemas operativos Windows, administração de ambientes Microsoft 365 e gestão de periféricos e dispositivos de impressão e, preferencialmente, conhecimento em GTT (preferencial);
- Experiência em ambiente multinacional, nomeadamente em nas áreas de Consultoria, Contact Center ou Outsourcing;
- Inglês fluente (obrigatório) – contacto frequente com equipa internacional;
- Capacidade de gestão de equipa, organização e orientação para resultados;
- Sentido colaborativo, boa capacidade de comunicação e de resolução de problemas
Este é o momento certo para te juntares a nós! Começa a tua viagem como Life Changer, procuramos pessoas apaixonadas pelo que fazem, impulsionadas pela inovação, cultivando parcerias e focadas no modelo Ouvir, Aprender e Concretizar!
- Integração em empresa multinacional líder de mercado;
- Crescimento profissional através do trabalho em equipa e em colaboração com clientes de referência no mercado;
- Ambiente flexível, colaborativo e com foco no desenvolvimento contínuo e inovação;
- Oportunidade deser parte ativa na transformação da vida de candidatos e empresas,
- te um verdadeiro Life Changer.
Partilha connosco o teu perfil!
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt. Gigroup. Com>
Política de Privacidade
Candidatos
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding. Com/portugal>
Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei 4/2019, de 10 de Janeiro.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Gi Group Holding Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 4. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!