Service Desk Technician - Lisboa
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!
Service Desk Technician!
A Intelcia Portugal tem uma oportunidade para ti!
A tua função
- Atendimento telefónico - apoio técnico ao utilizador.
 - Gestão do Active Directory.
 - Gestão de tickets/registo de incidentes e consultas.
 - Resolução de consultas e incidentes de nível I.
 - Assistência técnica telefónica ao utilizador ao nível do software e do hardware para os utilizadores;
 - Domínio do pacote Office (Excel, Word. . . ) e dos sistemas operativos ao nível do utilizador (gestão de ficheiros, estrutura de pastas, funções básicas de utilizador do Windows).
 
O que esperamos de ti
- Experiência mínima de 1 ano.
 - Domínio do ambiente Internet ao nível do utilizador. Funcionamento dos programas de navegação e do correio eletrónico.
 - Capacidade de trabalhar em equipa e de aprendizagem.
 - Bom nível de interlocução e de orientação para o cliente.
 - Idiomas: português e inglês (obrigatório)
 
O que temos para ti
- Condições salariais atrativas
 - Horário de funcionamento do serviço: Segunda a Domingo - entre as 08:00 e as 23:00 (rotativo)
 - Local de trabalho: Lisboa
 - Seguro de saúde
 - Descontos comerciais
 
Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #WeDream #We
Care #We
Do #More
Human
Than
Ever
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: INTELCIA Localização: Lisboa 
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 4. 11. 2025 
Vaga de emprego atual 
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!