Service Desk Technician
O teu propósito na Bravantic
Integrando o Departamento de Managed Services, terás como propósito garantir a operação normal de todos os serviços e aplicações dos utilizadores, minimizando o impacto para o negócio causado por falhas de TI.
As tuas principais responsabilidades
- Atendimento e triagem de chamadas provenientes do cliente;
- Salvaguardar a resolução/encaminhamento de tickets para as áreas responsáveis;
- Instalação e manutenção de sistemas, aplicações, redes e equipamentos;
- Articulação com prestadores externos;
- Atualização e controlo de inventário de vários tipos de equipamentos;
- Criação e atualização de documentação técnica e procedimentos de execução.
O perfil que procuramos
- Habilitações académicas ao nível do 12º ano;
- Experiência profissional em funções semelhantes (valorizável).
- Disponibilidade para trabalhar por turnos;
- Excelentes capacidades de comunicação, relacionamento interpessoal e resiliência.
Quais os teus benefícios por te juntares à equipa?
- Vencimento atrativo;
- Horário Flexível;
- Formação para desenvolveres as tuas soft e hard skills;
- Programa de conciliação da vida pessoal e profissional;
- Ambiente jovem e dinâmico;
- Equipa especializada.
Após leres como irá ser o teu
-
- dia, e o perfil que pretendemos se consideras que és o candidato ideal, faz a tua candidatura simplificada.
Todas as candidaturas serão tratadas com sigilo e confidencialidade.
Vem fazer parte da nossa história.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: BRAVANTIC Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 11. 8. 2025
Vaga de emprego atual
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