Service Desk Technician
A Winprovit é uma empresa de Tecnologias de Informação, 100% Portuguesa, com mais de 17 anos de mercado e em crescimento multinacional. Com escritórios em Gaia, Lisboa, Faro e Londres,
- nos em 3 grandes áreas de atuação: IT Services, Talent e Consulting.
Técnico Service Desk – Trabalho presencial – Cacém
- Conhecimentos de: AD, DNS, DHCP e networking;
- Conhecimentos ao nível de manutenção e troca de hardware (impressoras, portáteis, switching);
- Conhecimentos de ferramentas de ticketing (Service
Now ideal); - Trabalho por turnos;
- Bom nível de inglês;
O que oferecemos:
- Acesso a formação técnica e metodologias sólidas de avaliação de desempenho e gestão de carreiras;
- Perspetiva de crescimento de carreira a nível nacional e internacional;
- Parcerias nas áreas de Telecomunicações, Ensino, Turismo, Desporto e muito mais.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: WINPROVIT Localização: Santiago do Cacém
Santiago do Cacém, Setúbal, PortugalPublicado: 18. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!