Service Desk Technician_italian Speaker
Descrição Se procuras uma oportunidade para aplicar e desenvolver as tuas competências em suporte técnico,
- te à nossa equipa! Vais garantir um atendimento de qualidade, resolver incidentes e colaborar com diferentes equipas para manter os sistemas a funcionar. Responsabilidades - Fornecer suporte técnico aos utilizadores, garantindo resolução rápida de incidentes e pedidos de serviço;
- Instalar e configurar hardware e software de acordo com necessidades;
- Manter registosdetalhados de incidentes, ações tomadas e stocks;
- Criar documentação técnica e evidências de troubleshooting;
- Monitorizar o desempenho dos sistemas e resolver problemas de rede e infraestruturas;
- Colaborar com as equipas de TI, desenvolvimento e utilizadores para solução de problemas;
- Assegurar que todos os serviços estão alinhados com as práticas da empresa. Requisitos - Experiência em suporte Help Desk (1a linha) e Service Desk (2a linha);
- Conhecimento sólido em Windows, Office, hardware e conceitos básicos de Windows Server;
- Noções de redes
LAN/WAN/VPN, switches, routers, firewalls e protocolos;
- Organização, autonomia e capacidade para trabalhar em equipa;
- Boa comunicaçãointerpessoal e proatividade.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Carclasse, S.A. Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 26. 9. 2025
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