Service Key Account Manager
Sobre o nosso cliente
Empresa multinacional do setor automóvel, reconhecida pela fabricação de veículos comerciais, industriais e soluções logísticas avançadas. Possui operações em vários mercados internacionais e aposta em tecnologias de mobilidade sustentável, incluindo veículos de baixas emissões.
Principais responsabilidades
- Suporte a todos os Clientes no âmbito do serviço Após-venda prestado pela Rede de Assistência;
- Garantir a resposta a todas as reclamações recebidas dos Clientes, no âmbito do Serviço Após-Venda;
- Fornecer suporte a rede assistência no âmbito de situações previstas no Manual de Garantias;
- Monitorizar o grau de satisfação dos clientes, no âmbito do serviço Após-Venda prestado;
- Fornecer apoio/suporte a todas as oficinas da rede em Portugal, no âmbito do serviço Após-Venda prestado (no âmbito técnico e operacional);
- Auditar as oficinas no âmbito do Manual de Garantias;
- Apoio na faturação de serviços, a Clientes ou Concessionários;
- Apoio nas reclamações de serviços prestados.
- Licenciatura em Engenharia Mecânica;
- Experiência na área automóvel, especialmente em diagnóstico e reparação de veículos;
- Conhecimentos de software e ferramentas de diagnóstico técnico;
- Disponibilidade para deslocações;
- Agilidade no uso de plataformas digitais e sistemas informáticos de suporte técnico;
- Boa capacidade de análise e resolução de problemas;
- Excelente comunicação e orientação para o cliente;
- Capacidade de organização, trabalho em equipa e sentido de responsabilidade;
- Fluência em inglês.
Benefícios adicionais
- Ambiente de trabalho desafiador e estimulante;
- Integração numa empresa de grande dimensão no setor automóvel;
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Michael Page Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 4. 12. 2025
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