Service Manager
<>askblue está a recrutar Service Manager para integrar a sua equipa!
Responsabilidades:
- Garantir a qualidade do serviço diário das aplicações sob gestão;
- Gerir as equipas, promovendo o seu crescimento, formação e motivação;
- Fazer a gestão financeira do serviço, incluindo budget e faturação;
- Acompanhar e apoiar a resolução de incidentes;
- Atender solicitações do cliente, assegurando a priorização adequada e a resposta a situações de emergência;
- Elaborar relatórios de progresso e/ou steering essenciais ao acompanhamento do serviço.
Requisitos Obrigatórios:
- Licenciatura/Mestrado em Engenharia Informática, Engenharia Eletrotécnica e de Computadores ou áreas similares no contexto de IT/Gestão;
- Mais de 5 anos de experiência na área dos serviços financeiros e em funções de gestão de serviço;
- Excelentes capacidades de comunicação e apresentação;
- Resistência ao stress e boas capacidades de gestão de conflito;
- Excelente capacidade de organização, priorização e acompanhamento das atividades.
Requisitos Preferenciais:
- Certificação ITIL; Conhecimento dos serviços Microsoft Office 365;
- Conhecimento técnico e experiência em desenho, implementação e
- out de sistemas de informação, preferencialmente em soluções/plataformas da área financeira.
Oferecemos:
- Estabilidade e integração numa empresa em constante crescimento;
- Integração numa equipa dinâmica e motivada;
- Oportunidade de participação em projetos tecnologicamente desafiantes com equipas inovadoras.
Caso esta oportunidade esteja alinhada com o seu perfil, envie a sua candidatura ou CV para pedro. m. silva@askblue.com
askblue | where business meets technology
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: askblue Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 2. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!