Service Manager
Integrando o departamento de Technology Solutions, terás como propósito assegurar uma função ligada a todas as áreas da empresa, com destaque particular em aplicações de hardware e software, redes de computadores e vários sistemas e processos.
As tuas principais responsabilidades
- Gerir operações de serviço e relação com o cliente;
- Acompanhar os KPI's/SLA's, bem como a gestão de prioridades e escalamentos;
- Conduzir reuniões de serviço (semanal/mensal) e reporting executivo;
- Gerir planos de ação, riscos e melhoria contínua (CSI);
- Articulação com equipas técnicas e fornecedores/parceiros;
- Entre outras responsabilidades inerentes à funçãpo
- Habilitações literárias ao nível do 12º;
- Experiência profissional mínima de 3 anos em funções de semelhantes;
- Experiência com Service
Now /Jira /Remedy /Znuny ou ferramentas similares; - Certificação ITIL Foundation;
- Excelentes capacidades de comunicação, relacionamento interpessoal e resiliência;
Quais os teus benefícios por te juntares à equipa?
- Vencimento atrativo;
- Horário Flexível;
- Formação para desenvolveres as tuas soft e hard skills;
- Programa de conciliação da vida pessoal e profissional;
Após leres como irá ser o teu
-
- dia, e o perfil que pretendemos se consideras que és o candidato ideal, faz a tua candidatura simplificada.
Todas as candidaturas serão tratadas com sigilo e confidencialidade.
Vem fazer parte da nossa história
Especialista de Excelência Operacional (Júnior)
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: BRAVANTIC Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!