Service Manager
excelia é uma empresa multinacional de Consultoria, Tecnologia e Serviços Profissionais com mais de 25 anos de experiência. Prestamos serviços em mais de 50 países da Europa, América Latina e Estados Unidos a partir dos nossos 10 escritórios próprios.
Tens experiência na área de Service Management e procuras um novo desafio? Então esta oportunidade é para ti!
Posição: Service Manager/Poduct Owner
Localização: Alfragide (Regime híbrido, 3x por semana no escritório)
Principais tarefas a desenvolver:
✔Product vision: definir e manter o roadmap do produto, tendo clareza sobre a prioridade e detalhe das diferentes evoluções e requisitos necessários, alinhando com os objetivos da empresa e área de negócio.
✔Technical acumen: garantir acompanhamento das evoluções do seu produto com as equipas técnicas e de todos os limites regulatórios aplicáveis ao seu produto bem como trabalhar perto das equipas de segurança e prevenção de fraude para garantir a correta utilização do seu produto.
✔Benchmarking: Acompanhamento de tendências de mercado, necessidades de clientes e evoluções dos principais concorrentes nacionais e internacionais
Requisitos Obrigatórios:
✔Licenciatura em Engenharia Informática, Gestão ou área similares
✔Experiência na elaboração e análise de requisitos de desenvolvimento de soluções tecnológicas;
Requisitos Desejáveis:
✔Experiência em gestão de produto
Se achas que podes encaixar, não hesites em
- te a esta oportunidade.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Excelia Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 27. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!