Service Manager
Procuras dar um passo na tua carreira nas áreas de IT e Telecomunicações?
Então chegaste ao sítio certo – à Smart! A tecnologia, a transformação e a inovação fazem parte do nosso ADN. Somos uma empresa de consultoria tecnológica com mais de uma década de experiência no desenvolvimento de projetos nacionais e internacionais em IT e Telecomunicações e queremos fazer parte da tua história.
O que precisas para ser um SMART Service Manager?
- Conhecimentos sólidos de redes e/ou sistemas, bem como ferramentas e soluções de monitorização.
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita em português e inglês.
- Espírito analítico, capacidade de resolução de problemas e organização.
- Conhecimentos ou certificação ITIL – Service Management
- Capacidade de priorização, tomada de decisão e gestão de situações críticas
Quais serão as tuas funções na SMART?
- Monitorizar o funcionamento dos serviços, assegurando o melhor desempenho e disponibilidade.
- Gerir incidentes com foco na celeridade e qualidade da resolução.
- Supervisionar e prestar suporte remoto a manutenções corretivas e preventivas realizadas por fornecedores técnicos.
- Controlar os níveis de serviço contratados, garantindo a conformidade dos SLAs estabelecidos.
- Estar em contacto direto com fornecedores e equipas técnicas para assegurar a continuidade do serviço.
- Apoiar na melhoria contínua dos processos de monitorização e gestão operacional.
Porquê ser SMART?
- Tornamos reais os projetos em que participamos.
- Amamos o que fazemos e temos orgulho no resultado do nosso trabalho.
- Somos simples e eficientes.
- Valorizamos as nossas pessoas.
- Somos uma equipa dinâmica, íntegra e de confiança.
Onde podes ser SMART?
- Híbrido 3x semana em Lisboa
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Smart Consulting Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 25. 5. 2025
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