ServiceDesk Coordinator
Descrição da Empresa
A Shore é uma consultora na área de TI, atua desde 2007, com uma abordagem diferenciadora, tendo maior foco nas pessoas que a compõe e na satisfação dos seus clientes, apresentando sempre uma flexibilidade que permite adaptar‑se de forma rápida aos pedidos dos clientes.
Descrição da Função
Neste momento, estamos a recrutar para integração nos nossos clientes um Service Desk Coordinator. Conheça abaixo os detalhes da oportunidade. Requisitos:
- Experiência de mais de 5 anos em gestão de equipas de serviço IT
- Conhecimento nos processos de ITIL Incident Management e Request Management
- Capacidade de definir métricas de performance, identificar KPIs e implementar
- Experiência em trabalhar com Service
Now - Noção de automação e utilização de IA
- Certificado de ITIL
- Localização: Setúbal, Portugal
- Envie‑nos o seu CV
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Shore Localização: Setúbal
Setúbal, Setubal, PortugalPublicado: 4. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!