Servicedesk (Lisboa - Onsite)
Procuramos um Servicedesk para integrar a equipa de um cliente em Lisboa. Se tens vontade de enriquecer o teu percurso profissional nesta área e procuras uma empresa que aposta na tua carreira, vem
- nos e envia o teu CV. Requirements - Comprovada experiência profissional na área de suporte ao utilizador;
- Experiência em funçãode suporte técnico de 1a linha;
- Experiência em suporte técnico local;
- Domínio de Microsoft Windows Workstation, Apple Mac
OSx e Apple i
OS;
- Domínio das ferramentas de cooperação (Zoom meeting, Microsoft Teams, Skype, entre outras);
- Noções básicas de networking (DNS, DHCP, IP, RADIUS, etc);
- Noções básicas de infraestruturas de rede (switch, router, firewall, patch, etc);
- Fluência oral eescrita na língua inglesa;
- Instalação de cabos, organização de bastidores informáticos e de datacenter. Benefits - Evolução profissional;
- Pacote salarialde acordo com a função;
- Formação complementar;
- Integração numa equipa dinâmica e motivada para a função.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: IGNIT Tech Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 9. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!