Serviço Apoio ao Cliente - Medicare
Estamos a recrutar assistentes Inbound para a empresa nacional líder em planos de saúde!
Formação:
- Part-time 6h: 10h - 17h
- Mediante avaliação de KPI's, possibilidade de passar a Full Time
Disponibilidade para horários rotativos entre as 8h e as 20h;
Folgas fixas ao fim de semana (sábado e domingo);
Disponibilidade para iniciar o projeto no dia 26 de maio.
Responsabilidades chave:
- Apoio ao cliente em linha inbound;
- Atendimento de chamadas telefónicas para esclarecer dúvidas de clientes ou potenciais clientes, relacionadas com o produto;
- Potenciar as características dos serviços contratados pelos clientes, promovendo a sua utilização.
Competências:
- Capacidade de comunicação e facilidade em criar empatia;
- Orientação para resultados;
- Dinamismo, autonomia e rigor;
- Capacidade de resolução de problemas;
- Planeamento, organização e sentido de responsabilidade;
- Gosto pelo contacto com o público;
- Ensino secundário (12º ano);
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de inglês.
Principais benefícios:
- Folgas fixas ao fim de semana (sábado e domingo);
- Regime presencial;
- Formação contínua em horário e contexto de contrato de trabalho;
- Possibilidade de progressão na carreira, com contrato com o cliente, mediante avaliação de desempenho.
Remuneração base:
- Horário de 30 horas semanais / 6h por dia;
- €675 por mês;
- Subsídio de alimentação: €10, 20 por dia.
Horário de formação:
10h-17h
Possibilidade de passar a Full Time mediante avaliação de KPI's:
- 40h semanais / 8 horas por dia;
- €900 por mês;
- Subsídio de alimentação: €10, 20 por dia;
- Prémio de desempenho;
- Seguro de saúde medicare após 1 mês de permanência para o colaborador e agregado familiar;
- Kit maternidade oferecido.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 5. 2025
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