Serviço de Apoio ao Cliente e Backoffice
O candidato selecionado vai integrar a equipa de marketing, comunicação e design da SCORING numa vertente de apoio ao cliente.
Descrição da Função:
- Tratamento e verificação dos materiais de apoio às certificações da SCORING;
- Criação e atualização de páginas de clientes no site da SCORING (em wordpress);
- Publicação dos posts de clientes nas redes sociais das empresas certificadas da SCORING (com apoio da ferramenta swonkie);
- Seguimento dos
- mails sobre serviço ao cliente do departamento de marketing, comunicação e design (alterações de logotipo, pedido de publicidades na SCORING Magazine, alterações à página do cliente, entre outros); - Outras tarefas de apoio à equipa de marketing, comunicação e design.
Perfil:
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de inserção/atualização de conteúdos em diversas plataformas;
- Capacidade de comunicação e sentido crítico e analítico;
- Conhecimentos de Adobe Illustrator e Wordpress (Não obrigatório);
- Domínio da língua Espanhola (Não obrigatório);
- Capacidade de trabalhar sobre pressão e gestão de tempo.
O que oferecemos:
- Formação inicial e contínua
- 22 dias de férias
- Integração numa equipa jovem e dinâmica
- Vencimento adequado à função + subsídio de alimentação
- Horário: 2ª feira a 6ª feira das 09:00 - 18:00
- Regime híbrido
Tipo de oferta: Integral/Full-time
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: SCORING Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
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