Serviços Ao Cliente (Francês + Inglês)
Localização:
Lisboa
Tipo de Contrato:
CDI (Contrato de Duração Indefinida)
Sobre a Posição:
A sua principal missão será gerir as solicitações de pagamentos e garantir a satisfação dos nossos beneficiários viatelefone, email ou correio.
Principais Responsabilidades:
- Atendimento ao Cliente:
Informar, aconselhar e acompanhar os beneficiários e profissionais de saúde sobre as garantias e benefícios dos contratos de saúde.
- Gestão Administrativa:
- Gestão da vida do contrato:
registo, alterações e rescisão de contratos, e cobrança das contribuições. - Gestão de prestações de saúde:
emissão de reembolsos, elaboração de orçamentos e emissão de documentos conforme as normas internas. - Atualização e modificação de dados dos beneficiários, como endereço e informações bancárias.
- Gestão da Relação com o Cliente:
Fornecer informações sobre as garantias do contrato, reembolsos e outros aspectos relacionados com a gestão dos contratos, principalmente por telefone ou email.
Requisitos:
- Formação:
Licenciatura ou equivalente (Bac +2). - Experiência:
Não é necessária experiência prévia em seguros, mas procuramos uma pessoa com grande capacidade de relacionamento interpessoal. - Idiomas:
Minimo C1em inglês e francês.
- Competências Pessoais:
- Gosto pelo trabalho em equipa e excelente capacidade de comunicação.
- Capacidade de ouvir, com forte foco no serviço ao cliente.
- Metódico, rigoroso, organizado e reativo no dia a dia.
- Dinâmico e entusiástico no desempenho das suas funções.
- Comprometido com o alcance de objetivos definidos (qualidade de tratamento, volumes, prazos).
Benefícios:
- Seguro de saúde para si e para a sua família, totalmente coberto pela Henner.
- Bónus de performance mensal, com base no cumprimento de objetivos.
- Bónus trimestral de acordo com os resultados da equipa.
- Prémio de transporte de 35 por mês.
- Prémio de almoço de 8 por dia de trabalho.
- Garantia de equilíbrio entre vida profissional e pessoal, com a possibilidade de teletrabalho até 2 dias por semana (3 dias para pessoas em situação de deficiência, grávidas ou com filhos menores de 8 anos) após 6 meses na empresa.
- Formação completa no início e acompanhamento contínuo da equipa.
O Seu Futuro
Ao integrar a nossa equipa, terá a oportunidade de desenvolver uma carreira numa empresa sólida, com um ambiente de trabalho respeitável e solidário, e com grandes possibilidades de evolução dentro da organização.
Se reúne os requisitos e se está à procura de um novo desafio em Lisboa,
- se à nossa equipa e
- nos a fazer a diferença na vida dos nossos beneficiários!
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- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Velenosi & Meredith Consulting Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 9. 7. 2025
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