Shift Leader - Crowne Plaza Caparica Lisbon
Descrição da Vaga
Serás responsável por liderar a equipa durante um determinado turno, coordenando as tarefas e assegurando a satisfação dos hóspedes. Desempenha um papel essencial na supervisão das operações diárias do hotel, garantindo que as atividades sejam realizadas de forma eficiente e que os padrões de qualidade sejam mantidos.
Principais Responsabilidades
- Assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente, realizando
- in e
- out; - Executar o serviço de reservas de alojamento e dar o seguimento aos pedidos;
- Preparar e executar o tratamento de correspondência, expedição e arquivo;
- Atender pedidos e reclamações dos clientes;
- Gerir reservas e cancelamentos através das plataformas do hotel;
- Verificar entradas e saídas de clientes e comunicar às secções para assegurar os serviços;
- Liderar e supervisionar a equipa durante o turno, garantindo o cumprimento das tarefas;
- Assegurar a correta alocação de recursos e distribuição de tarefas;
- Monitorizar o desempenho da equipa, fornecer feedback e orientar melhorias;
- Garantir a limpeza e arrumação do
- desk; - Gerir fornecedores e serviços externos, como lavandaria e táxis;
- Divulgar e promover os serviços do hotel;
- Preparar relatórios de desempenho e áreas de melhoria;
- Colaborar com a equipa, incluindo os Chefes de Receção e Reservas;
- Comunicar qualquer anomalia ou incidente ao superior;
- Realizar outras atividades necessárias e apoiar outros departamentos conforme necessário.
A sustentabilidade é o core das ações na DHM. Devem ser seguidas diretrizes de proteção ambiental, reutilização, minimização de desperdício, responsabilidade social e práticas sustentáveis documentadas nas Diretrizes de Sustentabilidade.
Experiência que Procuramos
- Experiência prévia em liderança ou supervisão;
- Experiência em PMS Ópera (é um plus);
- Responsabilidade e rigor elevados;
- Capacidade de antecipar problemas;
- Gestão de tempo e cumprimento de prazos;
- Capacidade analítica e de organização;
- Boa comunicação e relação interpessoal;
- Trabalhar sob pressão e resolver problemas eficientemente;
- Boa apresentação;
- Atitude dinâmica;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Flexibilidade de horários, incluindo turnos noturnos, fins de semana e feriados;
- Respeito pela filosofia e visão do grupo.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Discovery Hotel Management Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 1. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!