Shift Leader: Faro
Na Nespresso, acreditamos que podemos elevar o mundo do café de forma a gerar um impacto positivo e ser uma força para o bem que molda vidas para melhor.
Ao cuidarmos uns dos outros, dos nossos agricultores, fornecedores e comunidades, podemos garantir que cada cliente tenha a melhor experiência possível.
Trabalhamos com o propósito de criar equipas diversas e apaixonadas,
- nos mais criativos e inovadores na oferta de experiências únicas de café e tendo um impacto positivo nas pessoas e no planeta. Valorizamos a diversidade, inclusão e sentimento de pertença, celebrando a individualidade e a autenticidade.
Vivemos sob 4 comportamentos essenciais: Inspiramos, Cuidamos, Agimos e i
Novamos. Cada um reflete quem somos e como interagimos com o mundo ao nosso redor.
Na Nestlé, a diversidade e a inclusão são valores fundamentais. Caso tenhas alguma necessidade especial, conta connosco para adaptar o posto de trabalho.
Resumo da Posição
Como Responsável de Turno, terás como principal missão:
- Garantir o bom funcionamento diário da Boutique, assegurando o desempenho das vendas e o nível de Serviço ao Cliente.
- Atuar como embaixador da marca Nespresso na Boutique.
- Acolher, aconselhar e orientar os Clientes sobre campanhas e produtos, de acordo com os standards de qualidade da Nespresso.
- Gerir e motivar a equipa, garantindo formação e acompanhamento dos Boutique Coffee Specialists.
- Assegurar conformidade com os sistemas de Qualidade, Segurança Alimentar e SHE da Nespresso, cumprindo requisitos legais, internos e normativos.
- Monitorizar e promover o nível de serviço, avaliando a qualidade continuamente e fornecendo feedback.
- Analisar KPIs e atuar para melhorias.
- Antecipar necessidades, gerir stocks, fazer encomendas e verificar entregas.
- Contribuir para a manutenção do visual da Boutique conforme política da empresa.
- Aconselhar Clientes e potenciais Clientes sobre produtos e serviços Nespresso.
Requisitos:
- Habilitações ao nível do Ensino Secundário (mínimo).
- 3-4 anos de experiência em atendimento e venda direta ao público.
- Formação especializada em relação com Cliente e vendas (preferencial).
- Experiência em gestão de reclamações e coordenação de equipas.
- Inglês a nível de conversação.
- Competências informáticas.
Valorizamos comprometimento com sustentabilidade e certificação B-Corp, além de promover inclusão, crescimento e inovação. Oferecemos uma posição
- time 40h, salário atrativo, bónus trimestral, onboarding completo e formação personalizada.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Nestlé SA Localização: Faro
Faro, Faro District, PortugalPublicado: 23. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!