Social Media Manager | Lisboa/ Porto
Responsabilidades
- Gestão e monitorização das redes sociais da NOS no dia a dia e das campanhas
- Articulação do plano de trabalho e relacionamento com agências e equipas internas
- Utilização de ferramentas de Social Listening para compreender a comunidade e extrair insights valiosos para a marca
- Identificação de novas oportunidades, ângulos e sinergias para promover a marca, produtos e serviços
- Acompanhamento de ativações digitais online e no terreno
- Conhecimento profundo de Instagram, Facebook, You
Tube e Tik
Tok - Acompanhamento de tendências e elaboração de planos para aproveitá-las
- Participação ativa em temas atuais e oportunidades de diálogo com as comunidades
- Capacidade de criar conteúdo com recursos limitados, como apenas um telemóvel
- Análise de resultados, aprendizagem e evolução contínua
- Experiência superior a 2 anos em funções semelhantes
- Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal
- Capacidade de trabalho em equipa em ambientes multidisciplinares
O que oferecemos
- Promoção do
- learning e aprendizagem contínua através de iniciativas internas - Iniciativas de
- estar, estabilidade emocional, laços sociais e equilíbrio entre vida pessoal e profissional - Pacote de benefícios e descontos na aquisição de produtos e serviços NOS
- Parcerias com descontos e condições exclusivas para colaboradores
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: TN Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!