Social Media Manager (M/F)
A HOMYCASA, uma empresa apaixonada pelo design e conforto para o lar desde 2017, está à procura de talentos entusiasmados para se juntarem à nossa equipa de Sintra! Se és apaixonado por decoração e tens o dom de criar experiências únicas para os clientes, esta pode ser a tua oportunidade de brilhar. Somos reconhecidos como PME Líder de 2022 e Marca Recomendada pelos Consumidores em 2024 na área do Mobiliário e Decoração - Grande Retalho. Com lojas e armazéns estrategicamente localizados em Sintra, Seixal, Alverca, Montijo, Aveiro, Gaia, Braga e Matosinhos, a HOMYCASA
- se acessível a todos os portugueses através da nossa loja online.
Se queres fazer parte de uma empresa em expansão, que valoriza a qualidade, preço justo e o atendimento excecional ao cliente, então
- te a nós! Procuramos pessoas dinâmicas, com experiência em vendas e um sorriso pronto para encantar os nossos clientes.
Esta é a tua oportunidade de fazer parte de uma equipa apaixonada pelo que faz, onde terás espaço para crescer e contribuir com as tuas ideias. Junta-te a nós na missão de tornar os lares portugueses ainda mais acolhedores e cheios de estilo! Envie-nos a tua candidatura para Social Media Manager (M/F) e começa a transformar sonhos de decoração em realidade!
TAREFAS E RESPONSABILIDADES:
Desenvolver conteúdos de alta qualidade para as redes sociais da HOMYCASA nas plataformas Instagram, Facebook, Tiktok, Youtube, Linkedin entre outras;
Gestão e planeamento estratégico de conteúdo para redes sociais em parceria com o departamento de marketing;
Monitorar a reputação da marca nas redes sociais e aumentar a base de seguidores e visibilidade da marca;
Elaborar e criar conteúdos com base nas tendências digitais mais recentes através da criação e captação de imagem e vídeo para contexto de redes sociais;
Interagir com os seguidores e consumidores, respondendo a comentários, mensagens e dúvidas;
Gestão de plataformas de avaliação da marca;
Relação e acompanhamento de campanhas com Influencers;
Criação de Conteúdo UGC (User Generated Content).
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
Licenciatura em marketing, comunicação, publicidade ou multimedia;
Mínimo de Experiência de 2 anos em criação e gestão de conteúdos social media;
Conhecimentos de inglês;
Conhecimento de gestão e organização das várias plataformas social media;
Conhecimentos de fotografia e vídeo (preferencial);
Domínio de ferramentas de design e vídeo como Cupcut, After Effects, Photoshop, Ilustrator, Premiere, Midjourney, Leonardo, entre outras;
Experiência em SEO, SEM, Marketing de Conteúdo e storytelling.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
Orientação para o Cliente e para os resultados;
Boa capacidade de organização, atenção ao detalhe e espírito de iniciativa;
Excelente capacidade de gerir prazos, definir metas e avaliar resultados;
Excelente capacidade de comunicação;
Autonomia, polivalência e forte sentido de responsabilidade;
Iniciativa e proatividade;
Gosto pela criação de conteúdos;
Criatividade visual;
Capacidade de interação/comunicação no trabalho em equipa;
HORÁRIO:
40 horas semanais de Segunda-feira a Sexta feira, das 09:00 horas às 18:00, com uma hora para almoço e folga ao fim de semana.
LOCAL DE TRABALHO:
Sintra
Envia a tua candidatura e vem trabalhar connosco!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: HOMYCASA Localização: Lisboa
Rio de Mouro, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!