
SOL0006921 Operations Administrative FCC - TM [100-000549-1]
Procuras uma oportunidade desafiante na área de BackOffice? Estamos à procura de um profissional dedicado e organizado para uma posição administrativa na área bancária, em regime híbrido. Se tens experiência na área e desejas fazer parte de um projeto para uma empresa bancária, envia-nos o teu currículo! O que vais fazer: Realizar tarefas de classificação de documentos e análise de dados (rastreio e monitorização), posteriormente registo em sistema; Garantir a responsabilidade total pela execução de processos análise deste documentação ao nível do Combate ao Branqueamento de Capitais/Trade Finance regulamentares. Perfil: Experiência nas áreas administrativa e banca; Conhecimentos intermédios (B2) a inglês (obrigatório); Conhecimentos avançados a Português (obrigatório); Disponibilidade imediata. Benefícios: Contrato de trabalho temporário com a Adecco Recursos Humanos; Horário: 2ª a 6ª feira, das 09h00 às 18h00; Vencimento base bruto: 910€; Subsídio de alimentação: 8€. Localização: Carnaxide.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Oeiras
Oeiras, Lisboa, PortugalPublicado: 21. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!