Staff & Administrative Technician -Técnico Gestão Documental
Missão
- Estabelecer e controlar os procedimentos de gestão documental da Organização, garantindo que os documentos são geridos de forma eficaz, organizada e segura.
Principais Atividades
- Apoiar tecnicamente na definição dos princípios, responsabilidades e procedimentos a serem seguidos na gestão de documentos e o seu alinhamento com os objetivos estratégicos da Organização
- Apurar, monitorizar e analisar Indicadores estratégicos e operacionais.
- Propor as ações preventivas ou corretivas para garantir a prestação de um serviço de qualidade e orientado para as necessidades da Organização.
- Elaborar os relatórios de acompanhamento da atividade e monitorização de indicadores e resultados quantitativos e qualitativos obtidos.
- Garantir a atualidade das políticas, procedimentos, instruções de trabalho e demais manuais de apoio.
- Executar e monitorizar as atividades de receção, triagem, digitalização e entrega de correspondência.
- Classificar documentos físicos e digitais de acordo com os critérios lógicos definidos, nomeadamente tipologia documental, prioridade e confidencialidade, e demais metadados conforme as necessidades identificadas.
- Preparar e expedir correspondência física (impressão/envelopagem/serviço postal ou circuitos internos).
- Organizar, armazenar e controlar o arquivo físico de documentos.
Principais Requisito
- Licenciatura em Gestão
- Experiência de 1 a 2 anos em área administrativa/documental
- Domínio do MS Office
- Conhecimentos de inglês
- Comunicação e Relacionamento Interpessoal
- Gestão do Tempo e Orientação para o Cumprimento de Objetivo
- Iniciativa e polivalência
Se estiver interessado/a nesta oportunidade e reunir as qualificações exigidas, poderá submeter a sua candidatura no nosso site Pessoas & Carreiras.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Ascendi Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 13. 5. 2025
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