Store Manager - Eiras Retail Park
A Grand
Vision Portugal faz parte da Essilor
Luxottica, líder mundial na conceção, fabrico e distribuição de lentes oftálmicas, armações e óculos de sol. A nossa missão de cuidar da saúde visual dos portugueses é levada a cabo através das nossas marcas Multi
Opticas e Grand
Optical. Asseguramos que cada cliente tenha uma experiência única e para tal contamos com equipas altamente qualificadas, equipamentos de ponta e marcas icónicas como Ray-Ban, Burberry, Prada, Michael Kors, Chanel, Armani. . . Quer seja nas nossas lojas Multi
Opticas e Grand
Optical ou na nossa Sede, estamos empenhados em desenvolver as nossas pessoas para que atinjam todo o seu potencial e possam desenvolver a sua carreira profissional. Todos nós na Grand
Vision Portugal estamos unidos pela nossa paixão pela saúde visual.
Missão
Como Store Manager será responsável pelo desempenho das vendas, pela satisfação dos clientes e pela formação e desenvolvimento da equipa. Trabalhará, igualmente, para promover a fidelidade dos clientes e expandir a presença da nossa marca, preveligiando os valores da Grand
Vision e o foco no cliente.
Localização
Multi
Opticas Eiras Retail Park;
Horário
40H semanais/ horários rotativos/ 2 folgas rotativas;
Funções
- Fazer cumprir as orientações comerciais definidas pelas tabelas de prioridades de venda;
- Garantir o cumprimento das normas de decoração, posicionamento do mobiliário e do equipamento, reportando as necessidades;
- Controlar os resultados comercias, mediante análise do relatório de vendas (TAC) e orientar a acção comercial da equipa em função dos objectivos;
- Acompanhar as auditorias internas e externas e estabelecimento de planos de acção para resolução de inconformidade detetadas;
- Reportar as necessidades de stock definidas para os produtos, líquidos e acessórios e propor os ajustamentos que se afigurem necessários à estimativa de venda da Loja;
- Definir a organização do trabalho e escalas de serviço da Loja;
- Acordar responsabilidades, informar objectivos e prazos e acompanhar a sua realização;
- Avaliar o desempenho e propor as recompensas de acordo com os resultados;
- Acordar e propor medidas de correcção, tendo em vista a melhoria da performance;
Requisitos
- Experiência como Responsável de Loja (mínimo 2 anos);
- Experiência prévia com vendas;
- Experiência em gestão de equipa;
- Conhecimentos de inglês - Preferencial;
- Conhecimentos sólidos do programa Microsoft Office (Word e Excel);
- Gosto pelo contacto com o público e facilidade de comunicação;
- Capacidade de gerir stress e pressão;
- Disponibilidade para folgas e horários rotativos;
Oferecemos
- Bom ambiente de trabalho e espírito de equipa;
- Projeto em multinacional e marca de referência em Portugal;
- Fortes possibilidades de desenvolvimento e progressão de carreira nas +200 lojas em Portugal;
- Acesso a formação em vários formatos (Online e ON the JOB);
- Pacote salarial ajustado à carreira profissional.
Se possui o perfil indicado e gostaria de fazer parte do nosso grupo,
- nos o seu currículo atualizado.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Descompagnons Trabalho Temporário Lda Localização: Coimbra
Coimbra, Coimbra District, PortugalPublicado: 17. 10. 2025
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