Store Manager_Cc Algarve Shopping
O nosso cliente é uma marca de referência dentro do setor dos acessórios de luxo - óculos de sol, reconhecida pela excelência, inovação e sofisticação dos seus produtos.
Como Store Manager será responsável por liderar uma equipa jovem e garantir que todos os aspectos da operação da loja reflitam os padrões desta marca.
Principais responsabilidades:
Gestão de Equipa: Liderar, motivar e desenvolver a equipa de vendas, garantindo um atendimento ao cliente excepcional e alinhado com os valores da marca.
Desempenho de Vendas: Alcançar e superar as metas de vendas, implementando estratégias eficazes para maximizar o desempenho da loja.
Gestão Operacional: Supervisionar as operações diárias da loja, incluindo gestão de stock, visual merchandising, e manutenção do ambiente de loja.
Fidelização de Clientes: Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes, oferecendo uma experiência personalizada e de excelência, que incentive a fidelização e o retorno.
Relatórios e Análises: Monitorar e reportar o desempenho da loja, analisando métricas de vendas e identificando oportunidades de melhoria.
Requisitos:
- Experiência comprovada em gestão de lojas, preferencialmente em marcas com atendimento personalizado (mínimo 2 anos).
- Ter disponibilidade para realizar turnos e folgas rotativas.
- Conhecimentos de Inglês (outras línguas serão valorizadas).
- Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar equipas jovens.
- Orientação para resultados e para o cliente, com excelentes habilidades de comunicação.
Oferecemos:
- Pacote salarial atrativo (Vencimento base + Subsídio de alimentação + Complemento de shopping).
- Comissões associadas a objetivos individuais e de equipa.
- Ambiente de trabalho dinâmico.
- Formação contínua em produtos e técnicas de vendas.
Se reúne os requisitos definidos e os seus objetivos se enquadram com esta oportunidade,
- nos o seu CV!
Descrição Do Trabalho
Na KIKO estamos à procura de talento e pessoas apaixonadas por vendas e trabalho em equipa. Estás pronto para te juntares à Tribo KIKO? Neste momento, estamos a recrutar um(a) STORE MANAGER para a nossa loja do Algarve Shopping, na Guia, e podes ser tu!
- Monitorizar e garantir que os KPIs estão alinhados com os objectivos, definir planos de acção para a loja, actualizar o Área Manager com as tendências relevantes do mercado.
- Dar prioridade a acções que tenham maior impacto nos objectivos definidos e criar um plano de acção trimestral para a loja.
- Criar e manter as condições necessárias para o alto desempenho das equipas, e fomentar a motivação das mesmas.
- Recrutar, formar e apoiar a equipa proporcionando uma experiência de negócio.
- Garantir o cumprimento dos processos e procedimentos da Marca.
- Promover a difusão da cultura e dos valores da Marca.
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano.
- Experiência de 2/3 anos em funções similares ao nível de gestão de loja e gestão de equipa.
- Fluência ao nível do Inglês.
- Experiência consolidada em gestão de equipas e gestão/controlo de KPI´s.
- Orientação ao cliente e ao resultados.
- Experiência em liderança de equipas e capacidade de desenvolver pessoas.
- Dinamismo, responsabilidade e flexibilidade.
- Pessoas apaixonadas pelo mundo da beleza.
- Vencimento Base + Variável + Benefícios do Grupo Percassi.
- Formação em produto, vendas e cosmética.
Descrição Do Trabalho
Tem experiência consolidada na área comercial e o atendimento personalizado é algo que domina com naturalidade? Procura uma oportunidade full-time, estável e desafiante, onde possa liderar uma equipa, gerir uma loja e contribuir diretamente para o sucesso de uma marca em crescimento.
Então esta pode ser a sua próxima oportunidade! Junte-se a uma marca jovem, dinâmica e especializada na venda de óculos de sol, onde poderá colocar em prática as suas competências de gestão e impulsionar resultados.
O que precisa?
- Experiência em funções de liderança no retalho (preferencialmente moda/acessórios).
- Forte orientação para o atendimento ao cliente e para resultados.
- Capacidade de motivar, formar e acompanhar a equipa.
- Organização, responsabilidade e autonomia na gestão do dia a dia da loja.
- Escolaridade mínima ao nível do 12. º ano.
- Disponibilidade para horários e folgas rotativas.
- Nível de inglês avançado.
Descrição Do Trabalho
Na KIKO estamos à procura de talento e pessoas apaixonadas por vendas e trabalho em equipa. Estás pronto para te juntares à Tribo KIKO? Neste momento, estamos a recrutar um(a) ASSISTANT STORE MANAGER para nossa equipa do Fórum Algarve, e podes ser tu!
FUNÇÕES:
- Cumprir os objetivos comerciais.
- Formar e desenvolver a equipa com foco no cliente.
- Observar os indicadores de vendas e estabelecer planos de ação para a loja.
- Garantir o cumprimento dos processos e procedimentos da Marca;
- Promover a difusão da cultura e dos valores da Marca.
- Experiência de pelo menos 2 anos em posição similar de gestão de loja e gestão de equipa.
- Orientação ao cliente e ao resultados.
- Experiência em liderança de equipas e capacidade de desenvolver pessoas.
- Dinamismo, responsabilidade, flexibilidade e energia.
- Pessoas apaixonadas pelo mundo da beleza.
- Formação em produto, vendas e cosmética.
Sobre o mais recente Store manager cc algarve shopping Empregosem Portugal !
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: La Casa De Las Carcasas Localização: Faro
Faro, Faro District, PortugalPublicado: 1. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!