STOREKEEPER (M/F) - Tivoli Kopke Porto Gaia Hotel - (Serzedo)
Sou uma empresa: Minor Hotels Europe & Americas
Enquanto Despenseiro (M/F), ficará responsável pela gestão do armazém do hotel, incluindo receção, registo, controlo e armazenamento de mercadorias, bem como feetuar a gestão de compras e tarefas relacionadas, de acordo com os procedimento internos e politicas da empresa.
O que vai fazer? - Receber entregas de mercadorias, armazenar corretamente os produtos perecíveis e distribuir os stock por departamento.
- Inspecionar as entregas para verificar a qualidade, frescura, limpeza, consistência, quantidade e qualidade dos produtos.
- Recusar a aceitação de artigos danificados, inaceitáveis ou incorretos.
- Executar tarefas relacionadas com o stock, incluindo devolução, embalagem, fixação de preços e etiquetagem de materiais.
- Notificar atempadamente o responsável ou supervisor sobre níveis baixos de stock.
- Criar e gerir encomendas em sistema SAP para solicitar produtos aos fornecedores.
- Gerir faturas, registos e requisições de produtos do armazém.
- Verificar se as faturas estão corretas em termos de preços, quantidades e acompanhar o processo de pagamento.
- Ajudar na preparação de relatórios, resumos e análises de custos e outra documentação, conforme necessário.
- Manter o local de trabalho limpa, arrumada e bem organizada.
- Verificar as encomendas e a sua concordância com nota de encomenda ou fatura.
- Assegurar atempadamente o processo de compras tendo por base as requisições solicitadas e garantir a entrega aos departamentos, mediante requisições.
- Ajudar na resolução das incidências no processo de requisição e receção das mercadorias através do software interno.
- Garantir e controlar o cumprimento das normas de HACCP na área de Economato.
Que perfil procuramos? - Experiência profissional em funções semelhantes no setor hoteleiro ou serviços de dimensaõ e complaxidade semelhantes.
- Ensino Secundário e/ou Formação em Gestão de Stocks e/ou compras (preferencial). ?
- Conhecimento do Idioma local e Inglês (Fluente ao nível da Oralidade) será valorizado.
- Conhecimentos de contabilidade e de gestão de stocks.
- Responsabilidade, determinação, confiança e foco nos resultados.
- Postura Profissional e apresentação cuidada.
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Boa capacidade de organização, proatividade e atenção ao detalhe.
- Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa.
- Capacidade de Liderança e de equipas.
- Flexibilidade de Horários.
- Foco no detalhe e capacidade de detetar e solucionar problemas de forma eficiente.
- Conhecimentos Informáticos:? Microsoft Office, SAP, programas de compras e gestão de Stocks.
- Capacidade para detetar e solucionar problemas de forma eficiente.
Requisitos :
- Experiência profissional em funções semelhantes no setor hoteleiro ou serviços de dimensaõ e complaxidade semelhantes.
- Ensino Secundário e/ou Formação em Gestão de Stocks e/ou compras (preferencial). ?
- Conhecimento do Idioma local e Inglês (Fluente ao nível da Oralidade) será valorizado.
- Conhecimentos de contabilidade e de gestão de stocks.
- Responsabilidade, determinação, confiança e foco nos resultados.
- Postura Profissional e apresentação cuidada.
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Boa capacidade de organização, proatividade e atenção ao detalhe.
- Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa.
- Capacidade de Liderança e de equipas.
- Flexibilidade de Horários.
- Foco no detalhe e capacidade de detetar e solucionar problemas de forma eficiente.
- Conhecimentos Informáticos:? Microsoft Office, SAP, programas de compras e gestão de Stocks.
- Capacidade para detetar e solucionar problemas de forma eficiente.
Requisitos :
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Minor Hotels Europe & Americas Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 26. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!