Sub-Chefe de Manutenção (M/F) - Tivoli Avenida Liberdade Lisboa Hotel - (Lisboa)
Sou uma empresa: Minor Hotels Europe & Americas
Qual será a sua missão?
Como SUB-CHEFE DE MANUTENÇÃO (M/F), ficará responsável por garantir o correto e eficaz funcionamento dos vários equipamentos mecânicos, elétricos e eletrónicos do hotel, bem como coordenar a equipa de manutenção e serviços de manutenção com empresas externas. Deve cumprir os standards de serviço e procedimentos internos de higiene e segurança, garantindo um serviço de qualidade e excelência, superando as expectativas do cliente.
Funções e Responsabilidades
- Supervisionar a manutenção preventiva de equipamentos e instalações, garantindo o seu correto funcionamento.
- Coordenar e realizar trabalhos de manutenção corretiva de forma atempada e eficiente.
- Ajudar na implementação de medidas de segurança e supervisionar a obtenção das autorizações necessárias.
- Organizar e coordenar tarefas de manutenção com fornecedores externos, colaborando com todos os departamentos envolvidos.
- Contribuir para o controlo e acompanhamento dos consumos de energia e custos de manutenção, como água e eletricidade.
- Coordenar e garantir a correta montagem de salas de reunião, incluindo configurações audiovisuais, iluminação e som.
- Resolver incidentes e problemas reportados pelos clientes de forma rápida e eficiente.
- Ter experiência profissional em funções semelhantes no setor hoteleiro ou em serviços de dimensão e complexidade semelhantes.
- Possuir Ensino Secundário e/ou Curso Profissional relacionado à função (eletricidade, eletrônica, HVAC, manutenção industrial ou áreas afins).
- Possuir conhecimentos gerais de canalização, pintura e eletromecânica (preferencial).
- Conhecimento do idioma local e inglês (fluente na oralidade) será valorizado.
- Ter conhecimentos de HVAC (aquecimento, ventilação e ar condicionado), sistemas elétricos e eletrônicos.
- Paixão pelo serviço e forte orientação ao cliente.
- Boa capacidade de organização e proatividade.
- Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa.
- Habilidades de liderança e gestão de equipas.
- Flexibilidade de horários.
- Foco no detalhe e capacidade de identificar e solucionar problemas de forma eficiente.
- Conhecimentos de informática: Microsoft Office, Internet, bases de dados e aplicações específicas para hotelaria.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Descompagnons Trabalho Temporário Lda Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 5. 2025
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